rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bem...Ando um pouco sem coragem.
Uma vontade de mudar um monte de coisas a minha volta.
Até sinto vontade de escrever,mas, me falta algo.
Acho que estou esperando topar num milagre...
Essas coisas que acontecem e iluminam a gente.
Bem, é como se as coisas que estão aqui nesse momento ,vocês já soubessem.
Entendem?
Não há novidades ou mudanças, ou fortes inquietações.
Estou num espaço,na beira de algo,pressinto.
Porém , não sei o que é.
Aguardo, espero.
Tempo estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário