rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ardo..

Tenho febre...ardo...
minha boca estourou, meu corpo tem dores espalhadas .adoeço.
desânimo,me esquivo de olhar minhas olheiras no espelho.
Travo batalhas internas, desvios caminhos, para evitar ,na tentativa vã de existir dentro de alguma normalidade - conto os dias em que consigo manter por muito tempo um estado de parecer com o mundo que me rodeia.Se pudesse sumir entre um canto e outro - virar enfeite , daria um bom jarro.
me esquivo do confronto,arrependo-me de ter alardeado minhas fragilidades.
antes quando morria,não tinha que me preocupar em ter causas-morria e pronto.
Quem sabia era eu.
Inadequada permanecia , até que me coubesse de novo entre as coisas e pessoas.
Agora por saberem , me taxam, colocam porcentagem de humores.
Me sonegam os fatos - pobrezinha sente muita dor!!!!
Na verdade, não se olha com bons olhos quem acusa sofrimento.Gosta-se mesmo -dos fortes, dos que matam a dor no peito e chutam a fragilidade pra longe com ares de superioridade.
Canso de ver as letrinhas de um possível letreiro na testa das pessoas - Nossa!!!Já vai se descontrolar...
No fundo há um julgamento - julga-se a dor do outro.Com direitos de algoz, como se a dor sentida fosse opção, um luxo, uma escolha.
Porque não se trata ??????
E cobra-se veladamente: motivos , justificativas para o descontrole, a desilusão, o cansaço, o desânimo,a desesperança, a irritação, a vontade de sumir...
Fatos...Sofre tanto porque???
Nem sabe...
Sinto que se escoam as chances de entendimento, sinto vontade de arrancar de mim 42 motivos para estar assim, ser assim...
E quando arranco ,um a um, vou me amesquinhando, vou sumindo.
E nunca me parece suficiente para a dor sentida.
- Quase escuto : e sofre tanto ,por isso???
Sem contar que tenho que lidar com minha própria insatisfação por não ter dominio,por não conseguir sofrer ou me incomodar sem chegar no outro.
Me moldo no descontentamento.Crio sistemas ,relações, possíveis desvios, maquiagens várias para adiar a chegada desse estado-desse desconforto.
E sigo com o cheiro que cola em mim.
Quero existir ,porém me arrasto entre um suspiro e outro.
Grito soluções, espremo simpatias, evoco lembranças boas, sonho acordada com dias iluminados e milagres,fantasio soluções.
E sigo defeituosa, inadequada,insuportável,violenta, aos pedaços.
Como se carregasse pedras .
Assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário