rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 28 de agosto de 2010

Saudade de ser outra.de alguma coisa que não sei bem o que..
um livro muito bom????????? Não, preguiça de ler agora.
de comer algo bem gostoso ?????????? Não, sem fome...
De ver um filme daqueles???????? Não, sem saco de pensar.
De sair pra um lugar massa???? Não, e tem esse lugar???
Definitivamente , não sei de que sinto tanta falta...
Ora piulas...

Um comentário:

  1. Sei como é... Nessas horas penso em dormir, dormir muito, sem ansiedade com os compromissos do dia seguinte, passar direto, dormir mais e sonhar com tudo que me alimenta e me encanta!

    ResponderExcluir