rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 8 de agosto de 2010

por ser hoje...


Não tenho visto televisão,isso me afasta das grandes noticias, das comemorações eventuais.Mas, ainda assim chegou em mim - o dia dos pais.
Acordei com uma saudade enorme de ter pai presente.
Algo como:

Almoço de domingo,comida especial.
Conversar sobre algo que me inquieta.
Dividir algo.
Passear na Volta da Jurema, tomar um sorvete.
Comer Torrone.
Conversar sobre as travessuras dos filhos, sobre as descobertas.
Falta de abraço, de colo,de mão.
Falta de segurança,de alguém que me aconselhe nas horas de dúvidas.
O que mais se faz com pai?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário