rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Há dentro de mim um fogo, que me consome , uma falta que insisto em fugir da explicação.
É verdade -uma falta.
Falta-me algo muito importante.
um vazio que não se preenche.
Essa falta é que me faz estar constantemente oscilando entre estar bem ou estar muito mal.
Não há equilibrio.
A falta me deixa manca, doente da alma.
E se fujo , e se insisto em fugir não é por querer.
Temo não estar pronta para preencher o vazio.
É assim...

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário