rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 24 de agosto de 2010

até aqui...

Se tinha medo do desgosto de agosto...
Cheguei até 24 de agosto .Confesso que não foi tão dificil..
Fora os fantasmas do medo e da solidão,as coisas correram nos trilhos...
Nenhuma notícia de soltar AH!!!!!! ou UI!!!!!!
Mas, nenhuma de chorar de raiva ou tristeza.
Tive boas surpresas.
Continuo sem assistir televisão.Então, não me considero uma pessoa informada , antenada com os acontecimentos do mundo.
Ando as cegas e sou uma indefinição bem disfarçada...
Corro atrás do tempo na tentativa de arrumar meu pensamento.
Aproveito cada momento de lucidez , e as oportunidades de realização são acatadas com vigor.
Assim tem sido cada dia desse Agosto que se estende até chegar setembro.
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário