rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Ao me "retirar" pude olhar para dentro, e de dentro me ver por fora.
Me desconheci, me reconheci.
E num jogo de encontrar quem estava escondido , pude me perder.
E quando me vi perdida,reencontrei o sentido de procurar.
Conquistei a liberdade de perder-me.
E vi de fora de mim, que estar perdida é uma condição e não um estado.
E que a procura só faz sentido porque há a possibilidade do encontro.
Eu sou uma retirante, perdida. em busca.
A procura/busca na verdade começa agora : no exercicio de manter o que foi reencontrado.
Silvia.

Um comentário:

  1. Onde está Silvia? Fazia essa pergunta constantemente, procurava Silvia em todos os lugares, não encontrava, a pouco tempo descobri o por que de não encontrá-la... Ela está dentro de mim.

    ResponderExcluir