rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 10 de julho de 2010

Quando o mundo fica feio e se torna insuportável - invento um canto dentro de mim que posso fugir sempre -ás vezes esse canto muda.
A isso se chama : SABOTAGEM.
E sigo fugindo até encontrar algum espaço de sossego dentro de mim.
Em outros momentos nem chega a dar tempo- ai explodo em muitos pedaços e vejo os cacos soltos em cantos suspeitos.
Hora de juntar e tentar colar com cuspe.
e frestas de luz e feiura e dor, passam pelos cacos mal colados.
E assim termino mais um tempo.
Tempo bom...
Tempo ruim...
Desconstrução.Esvaziamentos.Enfrentamento.
Não há sutilezas possíveis.
Encontros e desencontros.
Tudo palavra - discurso bonito -
É preciso ter coragem pra se encontrar de verdade , sem esmagar o encontro do outro.
Sem tornar sua vontade uma arma, uma defesa.
Deixar ser, deixar estar.
Não há preparo.
Nem receita, que não leve corte no dedo, desses fininhos que ardem ao menor toque.
Encontrar é abrir feridas.
Abri as minhas, e me desencontrei.
E agora ??????
problema meu...
hora de ver no olho do outro as suas feridas abertas, e nãose assustar, sequer fazer cara feia.
Ferida é ferida.
Sem perguntas, sem respostas, sem direito a conversas e entendimentos.

silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário