rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Me sinto só...tô pra ir pro meio da rua e pedir ao primeiro que passar -
-Moço , pode fazer um favor : Dorme comigo.
Não me entenda mal - É dormir mesmo.
Sinto falta de gente , sinto falta de mão,de boca, de cheiro.
Sinto falta de proximidade.
E se eu mentisse ???
Se inventasse uma história???
Por isso é tão dificil a manutenção da recusa de estar com alguém que só te faz mal.Ainda assim é alguém.
Que merda.
Me sinto aberta , como uma porta roubada.
Mas,ainda assim existe uma defesa , um medo de aproximação, medo do medo das pessoas.
Podia ser simples se encontrar com o outro, mas , não é.
O outro é um buraco imenso e sem definição, desconhecido. é preciso estar pronto para se encontrar, e quem está ??????????????????????
NINGUÉM.
As pessoas querem se encontrar não...
Querem outras coisas.
cansada-demais-disso-tudo, queria mergulhar num entorpecimento, que me fizesse esquecer -sentimentos , desejos, vontades ...tudo...
Podia ter um serviço - DISQUE CARINHO, DISQUE AFEIÇÂO - Ligue e tenha uma migalha do que sua alma necessita . Preços Acessivéis.

Preciso de ajuda pra sair disso. Quero alguma normalidade pra apagar o rastro dos últimos anos de mim, do meu corpo.Quero uma nova cartografia no meu corpo, quero voltar a me ver .
Quero reaprender a ser. a sentir ,a permitir.
Quero mais não sei como começar - tenho medo.
Aranho e mordo a todos que me olham...
Estou assustada , insegura , feia, dolorida, usada, gasta.
E não sei como não mostrar isso aos outros, está marcado na minha voz , na minha pele , na minha vontade de viver , no meu desejo.
Me sinto suja,.
Virão ???Por isso não queria escrever por um tempo , parece uma ladainha , um disco de vinil arranhado e antigo.
TODOS SABEM QUE EU ESTOU CANSADA .

QUando acaba??Alguém pode me dizer ????
Pode mentir ...Me dê uma data.
Uma ilusão qualquer pra eu me apegar...
Desculpe...
Já entendi : existem coisas que não devem ser ditas...
E eu faço o que além de colocar isso tudo pra fora como vômito, como larva??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário