rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 13 de julho de 2010

"Ah, viver é tão desconfortável. Tudo aperta: o corpo exige, o espírito não pára, viver parece ter sono e não poder dormir - viver é incômodo. Não se pode andar nu, nem de corpo, nem de espírito." - Clarice Lispector.

Um comentário:

  1. Joguei a pedra pra cima e esperei que virasse nuvem, não virou... Caiu na minha boca e quebrou meus dentes, agora meu sorriso que era pequeno e amarelo esta vivo e verdadeiro e grande, sorrio pra qualquer um que vejo na rua, minha vontade é de beijar todas as bocas no mesmo momento. "Ahhhhh.... Eu sou todo lábios". Tudo que esta acontecendo não vale e nem quer dizer nada, nada é solido, e muito menos tem peso o bastante para que fique. O sentimento de culpa que morava comigo pediu passagem, esta se esvaindo aos poucos, como a água que escorre pelas minhas mãos, eu sou a água. Minha felicidade é intransferível, estou ficando cada vez mais leve, (Que seja doce) tudo acontece em instântes de segundo, não há compromisso com verdade alguma, o único princípio que me atrevo a defender é o de não ter princípios, minhas preocupações são outras. Neste exato momento não posso dizer eu te amo, seria pueril, soaria falso. Não me sinto mais invisível... Sou como a pedra, mas agora posso me transformar em nuvem.

    ResponderExcluir