rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 24 de junho de 2010

vamos lá....

Parar de reclamar,choramingar pelos cantos.
Parar de se perder entre um suspiro de coragem e outro.
Cadê a prática desse seu "discurso de luta" ?????
Vai lá besta!!!!!!
Corra entre os carros, se isso lhe traz alguma coragem.
Faça vigilias, acenda velas, compre no supermercado.
Uma coragem linda !!!!!!
a prestação...
Olhe dentro do resto perdido de você e ache o que você já foi um dia,
Experimente deixar essa descrença colada no seu olho, cuspa fora da sua boca esse monte de desculpas esfarrapadas...
Se não quer fazer -não comece.
Não alardeie feitos,não arrote saberes e desejos, recolha-se, não saia distribuindo sonhos, vontades , alimentando idéias.
Pare de ter peninha de você mesma.
-TADINHA !!!!!Sofre tanto...
Acha mesmo que você é a única mulher infeliz por aqui????????????????
Insatisfeita????
Descrente?????
Magoada?????
Arrependida do vigor que emprestou e não teve de volta?????????????
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saia batendo a porta, se feche no seu mundo escuro e triste de novo. vá.
E quem vai sentir falta?????????????
A porta ???????????????
Quer reagir - reaja.
Não se perca nessa lama , esse poço é raso demais.Não vai dar nem pra quebrar uma perna- Vai ser um vexame!!!!!!!!
Pare de procurar o que está perdido...
Nasça de novo, se não consegue morrer...
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posso ficar aqui olhando pra esse teclado pra sempre, ouvindo aos berros a Elza cantando.
Perdi um pedaço meu...vou desenhar e colar .
Eu me quero de volta.
Eu já fui outra!!!!!!!!!!!!!!!!!

silvia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário