rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 5 de junho de 2010

olhando o mapa, luzes piscam. pontinhos se acendem.
Vocês estão ai???????????
Quem são vocês???
Eu os conheço ????
Como se sentem???
Olá !!! como vai???vem sempre aqui?????
Muito prazer!!!
Eu sou Silvia ...
Silêncio.

3 comentários:

  1. Estou aqui...
    A observá-la, a ler teus escritos e assim puder me aproximar de ti, de maneira literária, e de maneira sensível...
    Saudade de alguma coisa de ti que procionava em mim uma liberdade, uma liberdade, uma liberdade.
    Silêncio e choro suprimido.
    Esgotada.
    Não cansada.
    Mas procuro o aceleramento de ideias.
    O aceleramento das coisas.
    Procuro.
    Eu sou Maurileni...
    Cicatrizes no corpo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho sentido muita falta, e não tem nada há ver com nostalgia , é falta mesmo.Secomo o afastamento detudo que construimos, seja dentro de mim uma espécie de morte.
    sinto tanta falta, uma fome de criar, mas, ao mesmo tempo não tenho mais energia de chamar de inventar possibilidades de convivência, gastei tanto, que agora me falta.essaliberdade quecausava em ti, em mim se traduziaem paz , em força .
    e agora ??????
    não sei....

    ResponderExcluir