rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 13 de junho de 2010

LI em um Blog e adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O tempo é um cachorro que não atende a ninguém e a vida é uma rodoviária onde você escolhe em qual ônibus subir, mas o motorista é quem decide onde você vai descer.
Errar cada vez mais por menos é uma forma de progressão.
O dia de acertar é uma consequência matemática, pode ser que demore, mas tempo? Tem, pô!
Prefiro as pessoas brincantes do que as brincáveis.
Nunca vi muita graça em bonecos de pano.
'Cordialidade' é troco.
Eu te dei cinco cruzeiros de carinho e você me voltou trinta centavos de "Bom dia" mais alguns chicletes.
Tudo bem, 'amor' é uma palavra que não sabe o que está dizendo.
Não adianta agir assim, indiferente como uma planta, uma pessoa que respira não está em silêncio.


Juan Barreto
No blog http://cafevermelho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário