rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 7 de junho de 2010

I CHING

Lu: O Andarilho,
Agora é oportuno que você não faça projetos: considere como tudo é mutável e fácil de transformar-se. Por enquanto, você deverá contar com o que você possui e fazer com que baste sem que você se prenda às coisas. Livre-se do sentimento de possessão e das expectativas que envenenam a vida.

O Fogo e A Montanha Ching 56


Nossa, Imagine!!!!!
Eu -não fazer projetos....
Não me prender as coisas... Logo eu que só a cacarequeira, e sofro pra deixar ir qualquer pessoa ou coisa embora...
expectativas...
Hoje vou ao Dentista , a semanas crio expectativas.
Decididamente esse IChing não é pra mim, ou é??????????????
Mas , o nome reconheço - O Andarilho, esse ano quase tudo tem sido para outra cidade , o que por um lado é bom, por outro... não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário