rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 6 de junho de 2010

eu sei que meus pensamentos arranham de leve seu rosto.
sei que o que em mim é memória , também lhe tira o sossego.
pressinto que o que em mim é falta , talvez seja pra ti lembrança...
Desejo que não tenha morrido em você tudo que foi sentido, e que parecia não caber em nenhum outro sentimento.
Que era de um formato e tamanho, impossível de acabar.
Vou seguindo e acreditando que os sentimentos por si, tenham um que de justiça.
E que em algum tempo, em algum lugar, se torne possível.
é de irrealidades , memórias e desejos que eu vivo...
Silvia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário