rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Apaguei a ponta do cigarro que já me queimava os dedos,apaguei-o no chão minuciosamente com o chinelo, e cruzei as pernas suadas, nunca pensara que perna pudesse suar tanto.Nós duas, as soterradas vivas. Tivesse coragem, eu enxugaria o suor da barata.


pag 93 de A paixão segundo GH de Clarice Lispector.

Leio e releio e não me cansa.
E você o que lê nesse momento, qual sua página 93 ???????/

Nenhum comentário:

Postar um comentário