rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ando querendo falar sobre a importância da boa conversa, dessas que você ouve e fala, e sai aliviada, como se tivesse tirado um saco de cimento das costas...
Nossa!!!!!!!!! como uma boa conversa pode salvar um dia...
Não importa o assunto, ou o teor , o nível da discussão, importa mesmo é o empenho de quem ouve e de quem fala, de você ter a certeza que é um diálogo, sim porque tem conversas que mesmo sendo com mais de uma pessoa éum monólogo. Não é dessas que estou falando, essassão chatas e dãoum tremendo mau humor(em mim).
Falo das conversas onde há espaço para falar e ouvir, onde as duas pessoas ou mais estãodisponíveis para o franco diálogo.
Santo remédio.
Pode ser até por telefone, mas as que são ao vivo , são ainda mais reparadoras.
Deveriam ser passadas como remédio para várias doenças,em doses homeopáticas,ou em dose maiores, diárias...
Salvariam muito do nosso ânimo....
SilviaM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário