rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 1 de maio de 2010

Eu estou aqui, ali,em qualquer lugar ,em todos os lugares,espalho meus pedaços ao vento, como migalhas de pão,um caminho, um trajeto talvez.
E quando eu estiver perdida-recolherei os meus pedaços e voltarei pro canto de mim mais forte, mais limpo ,mais claro.
e quem sabe : Gritarei de prazer por me reencontrar, e cantarei as músicas mais queridas, o prazer de encontrar uma velha amiga, companheira.
será bom me encontrar, vou gostar de saber de mim, de me ouvir contar histórias de um outro tempo, de ver meus olhos brilhando de encantamento. será bom.
sei que não vou esquecer desse encontro.
já me perdi e me reencontrei tantas vezes ,mesmo assim, é sempre uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário