rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 3 de maio de 2010

escrevendo para um amigo sobre meu escurecimento involuntário:

Entendo,sei bem como é essa sensação de afeto, apego e salvação que o trabalho causa-sempre digo a dança me salvou e me salva sempre de enlouquecer , de morrer.

mas, o que faço com esse buraco imenso que teima em roer meus ossos ???que me atormenta e me tira do eixo?uma falta ,uma saudade, um espaço vazio dentro de mim.uma inconformidade , uma inadequação para lidar com coisas corriqueiras e banais da tal realidade .oscilo entre o furacão e o leito seco de um rio.ai.ai.ai.

mas,não me engano, já estive pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário