rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Há em mim algo de indolência.Falta de vontade ,ou uma vontade de não sei o que...
Ontem vi parte da transmissão do Desfile de Carnaval de São Paulo -impressionante.Mesmo depois de tantos problemas com a chuva que assolou a cidade, as Escolas de samba conseguiram recuperar seus carros e alegorias e fizeram o desfile- Só no Brasil . É lindo ver a força que um povo tem, ver que sempre há uma saída para as tragédias. Queriam tanto que tivessémos essa mesma mobilização para mudar o que tem que ser mudado para haver uma mudança na qualidade de vida do nosso povo.
Terminei de ler um livro que me fez muito bem - MARE NOSTRUM de Fauzi Arap, me deu uma vontade enorme de conversar com ele, trocar algumas impressões, temos tanto em comum, em alguns momentos me reconheci no seu texto. Queria se possivel, conversar com ele.
Na verdade , ando meio carente de conversas, de olho no olho. Digo "conversa" , essas que se abre o coração sem medo de ser compreendido ou não, em total confiança.
Sinto falta de amigos.
Não desses 993 do orkut, não. Sinto falta dos meus amigos de verdade.
Nem vou perguntar ,onde estão os meus amigos???????????????
nem vou responder...
Estão todos vivendos suas vidas.
É assim....
Paciência.
Enquanto isso escuto Gold Frap , que me lembra o Milton e que me foi ofertada pelo William , que está em Guaramiranga... e !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário