rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desejos...




Pois então, vamos imaginar :


estamos todos num lugar claro, com comida gostosa e farta, temos tempo,não estamos com pressa ou correndo pra outro lugar, as pessoas que amamos estão por ali, tranquilas, conseguimos fazer tudo que tinhámos que fazer durante o dia, não há ansiedade entre nós.Vestimos roupas confortáveis , limpas, roupas que realmente gostamos. e vamos brindar , cada um de nós tem um desejo pendurado em taças coloridas de vidro.


Saúde! Paixão! Amizade! Vitalidade! Satisfação! Felicidade! Prosperidade! Sucesso! Realização! Sorte!


Tranquilidade! Fartura! Carinho! Paz! Afeto! Energia!


Alegria! Amor!


Brindamos muito, desejamos muito, unidos por um desejo coletivo de bem-estar .


Depois conversamos com calma, com alegria.Alguns se abraçam demoradamente, há tempo para parar e olhar nos olhos uns dos outros, há tempo pra chorar se quizer.


Ia esquecendo : é uma noite clara ,sopra um vento suave , não faz calor, não há muito barulho, há plantas, flores entre nós. E toca uma música ao fundo dessas que todos gostam de ouvir, imagine uma música que te toca o coração,pode ser essa que toca...


Repito: temos tempo...


Não há porque correr. Fomos escolhidos uns pelos outros , queremos estar juntos, não é uma mera convenção que nos une. Outros elos foram criados : Sonhos, amizade, afeto, lembranças, amor, amizade, respeito, carinho.


É esse Natal que quero pra mim.É esse Natal que desejo á todos.

Um comentário: