rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

...

Eu vi a palavra comer a almadas pessoas lentamente.
Eu quero entender o que dizem as pessoas com os seus silêncios...
A minha criança brinca de contar estrelas para que eu não esqueça que o céu não é a terra.
Eu desejo tocar com a ponta do dedo no corpo do outro sem esbarrar sem jeito no jeito do outro.
Quero um contato que não seja temporário, seja definitivo.
Eu quero assim porque um passáro me ensinou.
Se tiveres coragem - GRITA.
As coisas são cheias de sim e de não, muitos nãos.
Nós não notamos porque o cerco do esquecimento já fincou suas estacas e fez parecer que os dias são feitos de vento ou espuma...
Todos precisam se decidir entre o caminho do bem ou do mal, para que os bons se reconheçam, para que assim possam construir a paz no mormaço dos dias...
Vocês devem estar pensando : por que sou eu quem diz ????
- Eu respondo -
Porque ouvi isso da boca do mundo, entre os silêncios, entre os gritos. Porque a mim faz falta viver tranquila, sem medo.
A você não ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário