rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

todo dia / ter que ter uma nova força /
um estímulo qualquer que seja suficiente pra encarar a realidade /
queria escrever sobre - assalto na porta de casa - duas meninas assaltam várias pessoas e são espancadas-
Mas, o que escrever sobre isso ?????
queria escrever sobre - uma mulher paga alguém para matá-la, de novo - 0 que escrever sobre isso ????????????
queria escrever sobre a minha falta de vontade de começar tudo outra vez, mas, o que escrever sobre isso ????????????
queria escrever como me sinto pra tentar entender o que sinto...
agora- quero voltar pro meu quarto e fazer croché.
Ah!!! ia esquecendo-estou de novo sem computador , e então tenho que sair e enfrentar as ruas pra escrever.
Saco!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário