rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 2 de agosto de 2009

Achei esse num papel, escrito atrás de um esboço de projeto.
memória de um tempo difícil...

"Problemas passeiam pelo casa feito ratos.
Lavo pano de chão as 2h da madrugada, assim como cuspo fogo nas horas de dor.
Estou fraca, e as palavras ficam sem dentes.
Fraca demais para ficar na fossa.
Castelo sem rei, rio sem pedras.
Vai passar . Eu sei.
Outras vezes estive com esse gosto de mofo na boca. E passou.
Mas, enquanto isso- Marco e não cumpro.
Nem penso em sair de casa. Fico vigiando meus fantasmas e cantando baixinho:
vai passar.... vai passar "

Dá medo da volta...Mas, nesse momento, que posso e consigo - canto alto.
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário