rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Faz tempo...


Nessa foto tinha 12 anos,faz tanto tempo.Jardim do Theatro José de Alencar ,tinha um laguinho, com patos, e uma ponte. Adorava ficar lá. Nesse dia teve espetáculo.Cabelo estaqueado com pastinha. o figurino era amarelo e azul, escolhi o amarelo, sempre adorei amarelo. OH saudade!!!!
Não lembro o que dançei,era algo alegre.Minha professora era a Ana Virginia. Eu estudava no 7 de Setembro, começei a dançar lá.Saudade dos dias do Grêmio, era parecido com o TERÇA SE DANÇA, toda semana uma correria para ter espetáculo, e eu sempre dava um jeito.Nem sabia naquela época que estava aprendendo a improvizar. Tantas vezes eu entrei na última hora e fiz algo, só pra não quebrar a expectativa das pessoas que estavam lá pra ver dança. Eu só tinha 12 anos, nem sabia direito porque fazia tudo aquilo.
E hoje ? porque faço????

Um comentário: