rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quarta-feira, 8 de abril de 2009

pois então...
Hoje bordando,meu exercicio de ficar parada em movimento, pensei- de onde vem essa vontade enorme de ficar "muito" quieta ???
Até dar aula queria não!!!! Que gosto tanto. Mas, pra dar aula remexo dentro de mim para criar novas sensações, outras formas de ver os exercicios,outra forma de ver as pessoas.
Tenho dificuldade em mudar coisas pequenas, não gosto de faxinas que mudam as coisas de lugar. Gosto de ver as transformações acontecerem sem nenhum empurrão.
Também bordando questionei esse exercicio de escrever, será que escrevo para que outros leiam? Me veio a imagem de uma ciranda onde cada um dá a mão ao outro- escrever é a ciranda da palavra- onde eu escrevo e tu lê , um dá mão ao outro pelo olho, pra romper a solidão que às vezes é necessária, posso mudar solidão por recolhimento.
Continuo colocando o acento no - às vezes - é que não me acostumo com essas mudanças na língua, me recuso a fazer conseções por exemplo na internet, as abreviações que me incomodam, não uso - se está conversando comigo tem que ler a frase inteira.
Gosto de escrever, apenas pelo fato de ver as frases se juntando e formando algo. Gosto desse momento em que juntando uma coisa com outra temos uma terceira que se cria.
A manifestação da criação é vital pra mim, passar o tempo e olhar e ver algo criado é bom. è uma forma de tirar retrato da alma da gente.
Tem alguém ai????????????
Tenho lido muito esses dias, mais do que o normal...
O que você está lendo agora??????
s.m.

Um comentário:

  1. A importância de ser prudente de OSCAR WILDE.

    Sim, sempre terá alguém aqui, embora ás vezes o status pessoal seja invisível...

    ResponderExcluir