rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ontem a conversa girou em torno de : como começar a gostar de ler???? por onde começar a ler??? o que se faz com a sensação de não entender determinado livro??? como adquirir "esse conhecimento anterior" que nos possibilita entrar no pensamento de determinadas leituras???
Tem algum livro que despertou em você esse momento mágico, abriu a porta para o mundo fantástico dos que gostam de ler ?????
Um dos livros que me fizeram isso :
SE ME DEIXAM FALAR de Domitila Barrios de Chungara e Moema Viezzer
Li aos quartorze anos pela primeira vez, e agora reli, achei num sebo e não resisti, quiz ter na minha vista. Foi muito bom reler 30 anos depois.E reli uma edição revista e ampliada.
Vou catar outros momentos mágicos na minha memória para dividir com vocês.
S.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário