rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Descobri...

São 3:49 da madrugada de uma noite do dia 19 de abril.Ano 2009.
Tive um sonho : era uma festa dessas de final de evento - Bienal de dança, algo assim, era de dança , eu estava lá com uma roupa cheia de detalhes - dessas que se usa nesses eventos -especial. No meio de um barulho de música , gente falando alto, era alegre a festa, chegavam umas pessoas juntas - Andrea Bardawil, Flávio Sampaio, Ernesto Gadelha e Sandra Meyer, muito alegres ,eu corria e abraçava o Flávio, um abraço tão forte que os detalhes da minha roupa iam caindo se desmanchando, tudo parava. DEpois lembro de comentar que o Ernesto estava muito bonito e bem vestido, e depois saia do local. Sentia uma dor forte aguda, insuportável.
Acordei. e me veio a seguinte sensação: doi amar,como uma ferida aberta, que sangra há muito tempo, hora menos , hora jorra. E me lembrei -tantas vezes senti essa dor . E me veio : pessoas , distanciamento delas, perdas, recusas,desencontros.Veio também a sensação de casa habitada ,cheia , alegre, não há só dor.
Quase todos os nomes que vieram são relacionados a amizade.
E tive certeza que alguns estão ligados a mim há muito tempo, talvez até antes de conhecé-los. O amor já estava antes da pessoa chegar ou eu.
Pode ser que essa certeza se dissipe quando a luz do dia cair sobre mim, e o sonho se diluir entre as horas e os afazeres. Por isso vim escrever.
Quero lembrar disso tudo ,caso outra hora, outra certeza assim me aconteça.Quero lembrar .
Não pensem que acho ruim a dor , é melhor té-la, do que o nada , o vazio de emoções verdadeiras, era forte , mas também tive a sensação de que junto vem a
força de suportar o impacto causado.
E agora penso - a gente veio mesmo pra essa vida - amar. Aprender a amar, a conviver com o impacto que isso causa.
S.m.

Um comentário:

  1. "A gente vei mesmo pra essa vida- amar. Aprender a amar. a conviver com o impacto que isso causa."

    Adoro comentar suas frases! Tão cheia de Humanidade!
    Tive medo de te perder! Chorei.
    Perdoa a minha imaturidade! Eu te amo, quero aprender a conviver! A Amar! e Quero lembrar disso tudo!


    Que os meus olhos possam ser atendidos por você.
    Beijos Tayana Tavares

    ResponderExcluir