rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 1 de março de 2009

Uma imagem marcante.


Minha relação com autoridade sempre é muito precária.
Nesse dia estava fazendo um trabalho na rua - CONTRATEMPO, e na volta , me meti em uma discussão com o guarda.Ficou a imagem,nem me recordo porque reclamei ou do que.
Mas, seu dedo , com certeza , não consigo esquecer
S.M.

Um comentário:

  1. Se-sa-ci-o-nal.

    É óbvio que a autoridade constituída não agiria assim... se não estivesse se borrando de medo, hehehe.

    Adorei.

    ResponderExcluir