rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 16 de março de 2009

o valor das coisas...

Tenho pensado sobre o verdadeiro valor das coisas.
Quanto vale uma amizade ?
O que se é capaz de fazer para manter algo valioso?
Nesses últimos dias tenho quase que todo o tempo me deparado com essas questões.
Mesmo a distância os sentimentos sobrevivem, a capacidade de aproximação de uma pessoa da outra ultrapassa os limites do conceito "tempo", "relação".
É uma força poderosa a amizade.
Você pode alimentar sentimentos no silêncio???
Uma relação continua existindo mesmo quando algo se coloca entre uma pessoa e você???
Há um sentimento básico que não muda ou diminue se não for devidamente alimentado?
Silêncio.
Ás vezes a resposta estraga a pergunta.
S.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário