rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

quinta-feira, 12 de março de 2009

nesse momento.

*SEM CONTROLE
*FECHADA PARA MANUTENÇÃO
*PERIGO - INFLAMÁVEL
*CUIDADO - MATERIAL AVARIADO
*FRÁGIL

Enfim, de todas as formas e por precaução é melhor calar.
Se possivel sumir por uns tempos,sair de circulação.
Ficar na segurança do meu quarto entre os meus 7 travesseiros e os papéis dessarrumados e espalhados.Evitar confrontos, noticias , ou opiniões.
Até as nuvens se abrirem dentro do meu céu em tempestade.
s.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário