rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

revolta...

Pintei o cabelo,ficou quase preto de novo,me estranhei.
Adoeci, fiquei fraca,fraca,como se quizesse chorar por outros buracos.
As lágrimas são poucas e gastas e tenho raiva.
Estou com uma revolta entravada na minha pele.
Minha avó morre...Não quero que ela vá. Vi seus ossos frágeis em cima de uma cama e suas mãos bordando , costurando fantasmas a noite toda.
ouvi seus lamentos - Ai, Ai, não me chafurdem, não me escutam dizendo ai ?
É triste partir assim, como nada, pessoas discutindo seus últimos dias.queria tanto subir naquela cama e abraçar ela,como fazia com minhas filhas quando elas diziam ai. Não pude o hospital não deixa.
Sinto tanta raiva desse fim.
Senti a presença da morte a noite toda.
Estou cansada.
Queria chorar.e queria deixar ela ir sem dor.sem medo.
sem revolta.
Sem lembrar dos seus ossos frágeis sendo lavados como pratos ou panos, ou sei lá o que.
Queria ter na lembrança seu cheiro bom,seu sorriso leve e seu olhar bom de avó.
Queria ser mais forte pra enfrentar essa situação de outra forma.
Agora só choro, revolta e dor...
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário