rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

domingo, 1 de fevereiro de 2009

e tem que ter título sempre????

Como Ofertas...
Como quem junta dores, cobra moedas e agradece.
Caminho entre as frestas da calçada.
Meus olhos estão ofuscados por uma luz que vem de um lugar que não consigo definir.
Vejo atrás de óculos escuros.
Quase ouso um - "BOM DIA".
Mas, me pelo de medo. Quase nem me mexo.
Tive um sonho bom.
A felicidade me aparecia sorrindo.
Também haviam sirenes, muitas.
Sirenes. Indo, sempre indo.
Nesse momento não cabe em mim - disputas ou intensas perseguições.
Me sinto numa jaula de vidro.
Ofusco. Brilho!!!
Tudo em mim treme e grita.
Silvia M.

Um comentário:

  1. Pode ser redundante (e é), mas a felicidade aparecer sorrindo (não em sonho) é tudo que se quer.

    Pena que ela insiste em se mostrar assim, leve e solta, somente em sonhos.

    Já a poesia é surpreendente e impulsionadora, ela nos pega mudos-e-taciturnos e nos põe a pensar, falar, comover-se... ir em frente.

    Viva la poesia.

    ResponderExcluir