rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Talvez eu me encontre entre os restos e os cacos, as sobras, . Como as canetas, os papéis jogados no fundo da minha bolsa colorida.
Lá dentro um telefone pousado, como um passáro ferido.
Liga- que eu deixo tocar bem alto.
Quem sabe um passante, um qualquer dirá :
- Ei!!! Moça, Senhora, atenda - você , está tocando!!!!
e assim eu me encontrarei por alguns momentos no meio de tudo.
E serei livre, como minha bolsa colorida.

em 2006 quando por extrema necessidade passei a usar celular.
Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário