rastros dos que aqui estiveram...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa que insiste em coisas que já deviam ter findado, Tenho um limite muito largo e um pavio infinitamente curto.

Com quem colar os cacos...

Filmes pra bulir com a alma...

  • NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS
  • DANÇANDO NO ESCURO
  • SR. DAS MOSCAS
  • ESTAMIRA

terça-feira, 7 de junho de 2011

Perseguir, escavar, chafurdar, retroceder, desistir,morrer,debater,renascer,entupir,desesperar,cansar,
enlouquecer.desanimar,interferir,relacionar,perder.Quase.....


Afastar,desacreditar,matar,retirar, enfiar , trazer,sonhar, fugir,escavar.Amor....


Há um amor que inventei pra mim, inventei faz muito tempo - mais de vinte anos...
Acredito nele.
É uma ficção de um amor de mentira, é uma fábula.
Invento esse amor a cada dia, pra ter sentido esperar que aconteça de verdade.
É uma mentira tão real... Que sofro por ele.


É um amor bonito, desses de livro, desses de sonho.
Ai..ai....


Bxa.
é assim que ele me chama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário